segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Torcida Organizada pode processar Timão

A eliminação corintiana na Taça Libertadores ainda rende muito. Mesmo vencendo o rival Palmeiras pelo Paulistão ontem, a torcida organizada do Corinthians ainda está inconformada e revoltada com a derrota para o Tolima da Colômbia na última quarta feira. "Aqui tem um bando de louco, mano... louco pelo Corinthians... e aquele que acha pouco, eu canto até ficar rouco..." disse um dos dirigentes da organizada. "Esta situação não ficará assim. O Corinthians conseguiu baixar o moral e auto estima dos torcedores. Muitos deles não podem trabalhar, andar na rua normalmente sem serem humilhado pelo torcedores rivais... muitas piadas, muita chacota... sentamos pra analisar o caso e resolvemos acionar o Corinthians juridicamente, solicitando indenização a todos os torcedores que se sentiram humilhados. Alguns torcedores também se sentiram lesados pelas promessas de raça e sangue por Ronaldo e Roberto Carlos, e estamos estudando esse caso para decidir o que será viável", disse o advogado contratado pelos torcedores corintianos.
Ronaldo eem dia pouco inspirado. Além de ser eliminado da Libertadores corre o risco de ser processado pela torcida organizada pela falta de raça e sangue
Procuramos a diretoria do Corinthians mas ninguém quis se manifestar. Um segurança chegou a comentar: "Procura o Ronaldo pra falar sobre o assunto, mano... é ele quem banca o time, pô!" Perguntamos ao diretor da torcida o que esperava dessa temporada do Timão após a eliminação da Libertadores, tendo pela frente o Paulistão e o Brasileirão: "Aqui tem um bando de louco, mano... louco por ti Corinthians... e aquele que acha que é pouco... eu canto até ficar rouco..." finalizou enfaticamente.
 Revolta da torcida corintiana - Muros pichados no CT Joaquim Grava

Uma das gozações que infestam a rede devido a eliminação do Timão na Libertadores


 Fonte: Da Bica - Acredite se quiser



Nenhum comentário:

Postar um comentário