sexta-feira, 8 de abril de 2011

Exclusivo! Dentinho assume romance com samambaia!!!

Depois de despistar o pessoal do Quartel Swampy, o recruta Dentinho assumiu finalmente seu romance com uma samambaia. O rapaz declarou-se apaixonado pela planta e vai pedi-la em casamento.
Recruta Dentinho se apaixonou perdidamente por uma samambaia
"Estou apaixonado sim. Ela é uma planta maravilhosa, que não reclama de nada, gosta de mim também e para provar que me ama absorve o gás carbônico que eu expiro e me devolve oxigênio... ela verdadeiramente é o ar que que respiro. Vou pedí-la em casamento e espero que dessa união nasça vários frutos, folhas, talos... enfim... estou muito feliz por tudo isso. Vou conhecer a família dela finalmente no próximo passe que o sargento Tainha me der. Ela é a planta da minha vida", explicou Dentinho, com os olhos lânguidos para a samambaia. O Sargento Tainha, responsável pelo recruta comentou o assunto: "O Dentinho por si só já é um retardado. Não fala coisa com coisa mesmo. Mas se apaixonar por uma planta, já é demais. O corpo médico do quartel está analisando o caso dele".
Nesta conversa entre o Sargento Tainha e Dentinho vemos o quanto o recruta está envolvido com a samambaia.

Tentamos ouvir a samambaia, mas ela permaneceu calada o tempo inteiro. Dentinho ainda não decidiu quando será e onde será esse casamento inusitado. Tudo indica que será no meio da floresta onde vive a maioria do parentes da planta.

Resignada a samabaia preferiu não falar sobre seu romance com Dentinho
Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário