segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estádio do Morumbi poderá ser centro aquático nas Olimpíadas de 2016

O temporal que caiu ontem na cidade de São Paulo causou muitos transtornos. Inclusive o estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube ficou praticamente alagado com as fortes chuvas. O clássico entre o tricolor paulista e o Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista 2011 atrasou quase uma hora por conta disso. Mas algo chamou a atenção de todos, quando um grupo de torcedores passou a desfrutar da água represada no estádio.

Chuvas fortes na ciddade de São Paulo, causaram alagamento das arquibancadas do Morumbi . Torcedores aproveitaram para praticar diversas modalidades de natação.
Eles mergulharam, fizeram nado sicronizado e até saltos ornamentais. Um diretor do São Paulo divulgou que foi contactado por um dos organizadores do Comitê Olímpico Brasileiro, que sinalizou a possibilidade do estádio do Morumbi ser uma subsede dos esportes aquáticos nas Olimpíadas no Brasil em 2016. "Ficamos muito surpresos com a ligação e agora pensaremos mesmo com afinco nessa condição de subsede de esporte aquáticos. Já que não fomos aprovados para a Copa, está aí a resposta. Se não servimos para o Campeonato Mundial de Futebol, podemos fazer parte das Olimpíadas", disse animado o diretor. Mesmo assim o jogo foi realizado e entre chuvas, nados e falta de energia, a partida terminou com o placar de 1x1.
O COB - Comitê Olímpico Brasileiro, contactou o São Paulo Futebol Clube, informando a possibilidade de uso do estádio como subsede de esportes aquáticos nas Olimpíadas de 2016
Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário