terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eliminação de Natália do BBB causa transtorno no PROJAC


  Uma situação inusitada aconteceu agora a noite, com o anúncio da saída de Natália, participante do reality show Big Brother Brasil 11. Após a eliminação, a emoção tomou conta da agora ex-BBB  de forma tão intensa que as lágrimas dela inundaram as instalações do PROJAC, local onde está a casa mais vigiada do país.
Natália chorando ao saber da sua eliminação
Bombeiros e alguns funcionários da Globo foram acionados para deter a inundação. Natália estava chorando tanto que a direção do programa, orientada pelos bombeiros a retirou as pressas do estúdio para que não acontecesse uma catastrofe. "Conseguimos controlar a situação, retiramos as pessoas do estúdio onde está a passarela da eliminação e graças a Deus nada de muito grave aconteceu. Foi mesmo só um susto. Eu torci  e votei pra que a dona Natália ficasse... mas a voz do povo é a voz de Deus né? Fazer o que...", comentou um dos bombeiros designados para a resolução do problema.

Parte das instalações do PROJAC, na Globo, inundado com as lágrimas da ex-participante Natália após a sua eliminação do BBB 11

Natália disputou o paredão desta terça feira com Adriana e foi eliminada com 54% do votos. Ela já tinha disputado um paredão triplo no domingo com Diana e o baiano Lucival, que foi eliminado. Procurada para esclarecimentos sobre o acontecido a direção da Globo não quis se manifestar.

Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário