quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Corinhtians vai disputar a Copa do Brasil 2011!!! Mas é o de Caicó!!!

 O Corinthians foi eliminado da pré Libertadores, competição que daria ao vencedor do mata-mata decisivo a condição de se classificar para a fase de grupos do torneio Sul Americano. Mesmo assim o Corinthians vai disputar a Copa do Brasil 2011, e caso seja campeão estará disputando ano que vem a Libertadores já na fase grupos. Sim, o Corinthians estará mesmo na Copa do Brasil.... só que é o Corinthians de Caicó, time do Rio Grande do Norte.

Corinthians genérico pode ser campeão da Copa do Brasil e se classificar direto para a Libertadores

 
E ontem após a histórica derrota do Corinthians para o Tolima da Colômbia, que sepultou mais um chance desesperada da conquista da Taça Libertadores da América, o clima era de total incredulidade. Ninguém, execeto os palmeirenses, santistas e são paulinos (muito felizes) conseguiam acreditar na eliminação precoce do time do Parque São Jorge. "Realmente foi algo que ninguém esperava. Nós que estávamos ali dentro fizemos de tudo pra conseguirmos a classificação. Até foice, enxada, ancinho... tudo pra conseguirmos domar aquele gramado, mas infelizmente não conseguimos honrar nosso compromiso. Pedimos desculpas ao bando de loucos, que agora devem estar louco de raiva de nós jogadores, com toda razão", disse um cabisbaixo, ofegante e redondo Ronaldo.

Ronaldo: Toliminado!


"O que mais me incomoda é que no Playstation jogamos tão bem, que até fomos campeões da Libertadores. Tenho o memory card pra provar. Não entendo mesmo como tudo isso aconteceu", finalizou o fenômeno roliço Ronaldo.

Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário