terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rede Globo pode lançar nova versão do BBB ainda este ano

Estamos acompanhando a 11ª edição do reality show Big Brother Brasil veículado pela Rede Globo. Como sempre os particpantes são pessoas em ótima posição social, sarados, lindos... mas a cada edição o programa tem uma queda vertiginosa de audiência. A emissora possui um grupo de estudos onde procura manter a qualidade dos programas ouvindo o seu público. E o que mais é reclamado é que o BBB não "vive" a realidade povo brasileiro. "No nosso país a maioria das pessoas não tem as condições que alguns participantes do programa tem. É angustiante, frustrante ver a desigualdade que se mostra ali", afirmou uma pessoa que não quer ser identificada, e que participa desse grupo de estudos.
BBB - Reality Show exibido pela Rede Globo vem tendo queda vertiginosa de audiência, segundo estudos por não mostrar a realidade do povo brasileiro
Especula-se que a Globo, quer, até o final do ano estrear um novo formato do reality show: o BBBP - Big Brother Brasil Pobre. Produtores do programa já estariam selecionando candidatos para entrevistas. Um funcionário ligado ao núcleo de produção da emissora deixou vazar algumas imagens, como vemos abaixo, da logomarca do suposto programa, e de alguns participantes já selecionados para as entrevistas pela Globo.
BBBP - Big Brother Brasil Pobre - Logomarca da nova edição que pode estrear ainda esse ano

Jaguaraci dos Santos - Travesti e  Cabeleireira

Maria Laducena -Doméstica
Rogério Mini - Dançarino de Grupo de Pagode
Ana Célia - Desempregada
Mudança na regra: pela 1ª vez um casal entra junto no programa, segundo produtores para acontecerem barracos de verdade: José Mario - Pedreiro e Antonia Quirina - Catadora de Papel 
Segundo o funcionário, o BBBP estaria sendo projetado para estrear na grade da Globo no segundo semestre desse ano, mas ainda sem uma data definida.

Fonte: Da Bica - Acredite se quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário