quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem acerta a quina sozinho e vai parar no hospital

No interior do Ceará, um homem conhecido apenas como Antonio acertou sozinho a quina de um andaime, enquanto andava pela rua. O choque causou um corte profundo na parte frontal da cabeça. Populares conduziram o rapaz para o hospital mais próximo. 

Após receber atendimento Antonio tenta explicar aos enferemeiros como aconteceu o acidente. Testemunhas contam que ele estava embriagado.
 Algumas pessoas que testemunharam o acidente, afirmaram que Antonio estava totalmente embriagado e não viu o andaime. "Ele veio cambaleando, sem ver nada a sua frente e se bateu na armação de ferro. Por sorte as pessoas que estavam na hora ajudaram a levá-lo pro hospital. E ainda assim ele ficou se debatendo falando que não queria ir por que ia beber", contou uma das pessoas presentes na hora do ocorrido. 

Andaime  parecido com o que Antonio se chocou numa rua de uma cidade no interior do Ceará
Após um sotura no local do corte e por estar alcoolizado, Antonio ficou sob observação e foi liberado no final da tarde. Procurado por nossa equipe de reportagem pra explicar como tudo aconteceu , ele disse que não tinha tempo por que estava indo para um bar beber de novo.

Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens - Sucursal Interurbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário