sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO!! Incrível Hulk pode se tornar lutador de MMA!!

Uma notícia divulgada na madrugada dessa sexta feira pode mudar os rumos das Artes Marciais Mistas ou MMA como é mais conhecida. O herói Incrível Hulk está avaliando a possibilidade de se tornar lutador da modalidade. Dana White um dos diretores do UFC (Ultimate Figthing Championship) entidade organizadora dos eventos de MMA comentou essa possível filiação do monstro verde: "É com muita satisfação e surpresa que recebemos essa notícia. Se o MMA já estava em total ascenção com essa possível presença do Hulk, o sucesso será meteórico. Com certeza todo mundo vai querer praticar, saber mais sobre o assunto. Espero que ele realmente venha fazer parte da família UFC e ser mais um grande vencedor", finalizou.

Hulk pode se tornar mais um lutador de MMA.

Procurado para falar sobre sua possível entrada no mundo do MMA, o Gigante Esmeralda foi taxativo: " HULK ESMAGA"!!!!!!! Já Anderson Silva, o Spider, brasileiro e grande campeão do UFC foi curto e grosso em relação a possível presença de Hulk nos combates: "Ah, aquele grandão verde será mais que eu vou finalizar... e rápido. Só gostaria de lembrar a ele uma coisa: Nunca será... jamais será" afirmou.

Anderson Silva, The Spider, disse que finalizaria facilmente o Incrível Hulk

 O grande entrave na decisão do gigante verde, é que seu alter ego, Dr. Bruce Banner não tem gostado dessa idéia. Como Hulk tem sua força alimentada pela raiva, ele tem medo que o monstro se descontrole e cause problemas imensuráveis. Depois da divulgação da notícia, muito empresários estão ligando para Banner, para tentar convencê-lo a liberar o Golias Verde para se tornar lutador e agenciá-lo.  

Fonte: Da Bica International Press - Acredite Se Quiser



Nenhum comentário:

Postar um comentário