segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO!!! Fenômeno resolve parar!!

O fenômeno climático conhecido com El Niño convocou uma coletiva para anunciar que resolveu parar de causar problemas mundo afora. "Decidi dar um tempo na minha carreira, onde causei muitos estragos, tragédia e peço desculpas a todos por tudo que fiz. Sei que sou tachado de 'garoto-problema', e quero mudar esse conceito que todos tem de mim. Espero que entendam minha decisão, que tudo que eu fiz foi por força maior, forças da naturezas, que conheci ao redor do mundo... me deixei levar pelo sabor do vento, pela velocidade dos furacões, o frescor da chuvas torrenciais... foi um tempo bom, mesmo causando tanto tumulto que agora pretendo esquecer", disse um simbilante, El Niño, chovendo triste pelo anúncio.
Ressaca causada pelo El Niño. Muitos outros problemas climáticos foram causados pelo fenômeno, conhecido como "garoto-problema" durante a sua carreira

E ele continuou: "Deixarei a cargo das novas disfunções climáticas do planeta Terra, tão maltratado por mim, com a minha prima, La Niña, que fará jus ao histórico da família. Espero que todos possam temê-la e respeitá-la, da mesma forma que fizeram comigo durante todo esse tempo". Tão rápido como entrou na sala El Niño saiu, rodopiando, num furacãozinho triste, derrubando suavemente os papéis da mesa onde estava sibilando.
El Niño em ação: decidido a parar, deixa a cargo da prima La Niña todo e qualquer distúrbio climático no mundo a partir de hoje

Fonte: Da Bica - Internacional Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário