domingo, 23 de agosto de 2015

Bomba! Papai Smurf não é o verdadeiro pai dos Smurfs!

Se você nasceu nos anos 80 e assistiu os Smurfs com certeza conhece um velhinho de barba e gorro vermelho. Sim, é o Papai Smurf. O  líder dos pequenos azuis sempre fez de tudo para protegê-los e todos os Smurfs são seus filhos. Filhos? Infelizmente não. O pesquisador e cientista americano Sien Tist, teve acesso a amostras de sangue do Papai Smurf e de outros vários Smurfs e descobriu que ele não é o verdadeiro pai deles!
Papai Smurf líder dos Smurfs não é o verdadeiro pai deles!
"Fiz essa pesquisa para ter ideia da quantidade de filhos que o Papai Smurf tem, mas após acesso a amostras de sangue de vários deles foi detectado que ele não o pai dos Smurfs. Não temos como definir quem é pai de quem por que são muitos e eles não deixariam qualquer um entrar na Aldeia Smurf. A única que sabemos que não seria mesmo filha do Papai Smurf seria a Smurfete, por que foi criada por Gargamel. O que podemos imaginar por incrível que pareça é que cada pequeno Smurf é feito de... magia", explicou Sien Tist.
O cientista Sien Tist após avaliar amostras de sangue do Papai Smurf confirmou que o velhinho não é o verdadeiro pai dos pequenos azuis
 O vilão Gargamel foi procurado para comentar o caso, mas não atendeu a reportagem por que estava ocupado tentando pegar os malditos Smurfs. Papai Smurf não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Gargamel continua tentando pegar os Smurfs e não quis falar sobre Papai Smurf não ser o verdadeiro pai dos Smurfs

 Da Redação Notícias Furadas Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário