quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sílvio Santos vende banco e fica mal com Carlos Alberto de Nóbrega

Silvio Santos conseguiu vender o Banco PanAmericano a grupo investidor

Silvio Santos fez mais uma das suas. Além de mexer quase que sempre na programação da sua TV, o SBT, ele conseguiu vender o Banco PanAmericano e livrar sua empresas que estavam como garantia do rombo descoberto ano passado nos ativos da instituição financeira. A coisa foi tão grave que rendeu até reportagem especial no Domingo Espetacular de Rede Record, emissora rival. Ele veio especialmente dos EUA, onde passa férias para realização do negócio. "Mai, mai... oi... eu vim aqui, eu vim aqui, pra fechar negócio o quanto antes. Uma oportunidade, uma oportunidade única... oi... agora meus funcionários, meus funcionários podem ficar tranquilos que tudo vai ficar bem... mai, eu, eu não quero mais saber de banco nenhum, banco nenhum... aliás, aliás quem assinou os papéis foi a minha filha Renata, por que não sei de nada de banco...", disse um sorridente e carismático Silvio, com aviõezinhos de R$ 50,00 nas mãos. Logo depois de fechar negócio e cantando " a pipa do vovô não sobe mais" o homem do Baú da Felicidade voltou para Orlando, EUA e só retornará ao Brasil em março. 

Silvio Santos em Orlando
 Mas Sílvio também dá bola fora. No calor das negociações para se livrar de todo e qualquer banco, vendeu também junto com o PanAmericano o Banco 24h do Programa a Praça é Nossa, causando estranheza a Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa que falou com a nossa reportagem sobre o ocorrido: "Eu entendo o desespero do Sílvio, até comentei que os funcionários do SBT estavam temerosos quanto ao futuro, mas vender o Banco 24h da Praça é demais. Vamos aguardar ele retornar das férias para decidir o que vamos fazer. Por sorte temos vários programas gravados o que não prejudica a gente. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível".
Comunicado enviado a Carlos Alberto de Nóbrega e a toda equipe do programa A Praça é Nossa sobre a venda do Banco 24h da Praça
E Carlos Alberto finalizou: "o maior problema é que o Banco 24H da Praça era muito útil para os artistas, pessoal da produção... Alguns faziam saque, outros empréstimos, tiravam extrato... será uma perda realmente significativa..." Pedimos que ele deixasse uma mensagem para os telespectadores do humorístico A Praça é Nossa: "mesmo sem o velho Banco 24h da Praça, estarei aqui, eu e meu velho e querido banco de madeira, por que... A Praça é Nossaaaaa!"

Cena do humorístico A Praça é Nossa onde à esquerda vemos o Banco 24h da Praça vendido por Silvio Santos, junto com o PanAmericano ao grupo investidor. A negociação pegou todo  a equipe do programa de surpresa.


Com reportagens do Núcleo Central de Repórtagens - Sucursal DDD 011 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário