terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Polêmica: Mulher Melancia quer processar Mulher Melancia

Estrela Dalva, a verdadeira Mulher Melancia mostrando um dos seus adereços

Não bastasse a tragédia ocorrida ontem na Cidade do Samba, uma situação constragedora veio a tona hoje pela manhã. A Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares, rainha da Escola de Samba Porto da Pedra está sendo processada. "Recebemos um informe de que a Mulher Melancia estaria sendo processado pelo uso indevido do nome. Ha uma outra Mulher Melancia registrada antes dela. Não decidimos como vamos proceder já que pegou todos nós de surpresa", infornou o advogado da dançarina. A Mulher Melancia, registrada anteriormente se chama Estrela Dalva do Céu Estrelado. Procurada por nossa reportagem ela desabafou: "Eu já tinha avisado a essa moça que trocasse o nome por que já era meu. E não é justo ela usar um nome desse por que tem a bunda grande. Já eu não... uso melancia em tudo. Sutiã, calcinha, saia, blusa, chapéu, sabonete e até como absorvente. Nada mais justo do que lutar por algo que de direito é meu".

Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares foi pega de surpresa com a notícia do processo

Também procuramos a Mulher Melancia vulgo Andressa Soares para saber como ela está reagindo a tudo isso: "Não sabia desse registro. Até então a única Mulher Melancia era eu. Minha vida artística é praticamente pautada nesse contexto... meu sucesso, meu dinheiro... ainda estou pensando o que fazer... se conseguirmos entrar num acordo eu posso até mudar de nome... já pensei bastante e poderia ser de repente Watermelon Woman. É algo que vamos estudar com muito cuidado, pra não abalar o carinho dos fãs comigo".

Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares poderá passar a se chamar Watermelon Woman. Acima a dançarina numa das suas performances.



Pedimos que a Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares deixasse uma mensagem pra tranquilizar seus fãs: "Sou a Mulher Melancia, e rebolo a todo instante, tipo cinturinha fina, o popô GG gigante, sou a Mulher Melancia, e rebolo a todo instante, a velocidade 5, ensinei para vocês, agora eu quero ver a velocidade 6, vai, vai, vai…Peraí! A velocidade 6! Vai-vai-vai-vai-vai-vai-vai", finalizou a rebolante velocista dançarina.



Com reportagem do Núcleo Central de Reportagens - Sucursal Interurbana
Colaboração: Fonte: Da Bica





4 comentários: