segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo filme do Homem Aranha mostrará Peter Parker garoto

No cinema tudo se reiventa. Após os 03 filmes dirigidos pelo aclamado Sam Raimi, que foram sucesso de bilheteria e o reinício da franquia, com um Peter Parker adolescente, já está confirmado que após esse novo filme, uma sequência invertida será rodada mostrando um Parker garoto sendo picado por uma aranha radiotiva, que fugiu de um laboratório e chega à casa do menino.
Cena do novo filme do Homem Aranha, que mostra a infância de Peter Parker. O filme ainda não tem data definida para estréia.

Algumas cenas já estão sendo rodadas e o diretor do filme falou sobre a expectativa de filmar a infância do Peter Parker: "Será um filme muito leve, divertido, mostrando situações cotidianas de uma criança crescendo e o mais interessante será vê-la usando seus poderes aracnídeos, aprendendo a usá-los. Estamos muito confiantes com o resultado nas bilheterias. Vai  conquistar todos os públicos".

Ator mirim Sacla Dhor, que viverá o pequeno Parker no filme.
O ator mirim Scala Dor, de 5 anos, fará o papel do pequeno aracnídeo e falou como se sente por interpretar o Garoto Aranha: "Feliz... quando papai falou que eu ia fazer o Homem Aranha criança, fiquei tão feliz que escalei logo o guarda roupa do quarto dos meus pais". O filme ainda não tem data definida para estréia, mas com certeza muita gente já está ansiosa para ver mais uma história do Aranha na telonas.

Fonte: da Bica - International Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário