segunda-feira, 11 de abril de 2011

Protótipo Nokia Windows Phone apresenta problema crônico!

Após o anúncio de que a Nokia passaria a usar o sistema Windows 7 Phone nos seus smartphones para competir de igual pra igual contra Android - sistema operacional do Google (Gugol no Brasil) e IOS - sistema operacional da Apple que roda no Iphone, após muita desconfiança e baixa nas ações da empresa finlandesa, finalmente hoje na sede da Nokia foi apresentado um protótipo do resultado dessa parceria. O aparelho não teve suas configurações divulgadas mas apresentou a famosa tela azul, um problema crônico nos sistemas operacionais Windows para PC, mostrando assim que essa parceria tem muito, mas muito mesmo pra acertar.

Protótipo do Nokia Windows Phone mostrando a famosa tela azul do Windows. Indícios que essa parceria tem muita coisa pra acertar
Desconcertados com o erro apresentado pelo sistema, os técnicos levaram na brincadeira e disseram que era um aplicativo desenvolvido para isso mesmo: mostrar a tela azul do Windows. Um dos repórteres presentes perguntou como fazer para sair da tal tela azul. Eles não souberam explicar e suspenderam a apresentação momentaneamente. Após 45 minutos voltaram e avisaram que não tinham como terminar por que o aparelho tinha travado.
Tudo indica que a  parceria Nokia/Windows vai trazer muitas dores de cabeça aos seus usuários. Os primeiros smartphones com o sistema Windows 7 Phone serão comercializados no início de 2012.

Fonte: Da Bica - International Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário