sexta-feira, 1 de abril de 2011

O 1º de abril do Notícias Furadas foi inesquecível!!!

Nossa notícia de hoje é da nossa própria redação. O seriado exibido na Rede Record Todo Mundo Odeia o Chris, conhecido como novo Chaves, tem traumatizado o cidadão brasileiro com seus ensinamentos. Não pelo gritos da Rochelle, nem pelo 02 empregos ou pela síndrome de Tio Patinhas do Julius, mas um episódio em especial tem causado terror nos pais país afora. Aquele que o Chris aprende uma luta marcial e com um golpe quebra o braço do irmão. E dessa vez o diretor da redação se tornou mais um nas estatísticas.
Verdadeira febre o seriado Todo Mundo Odeia o Chris, também conhecido como novo Chaves, está ensinando garotos a aplicar o polêmico golpe do dragão deixando os adultos temerosos
Chegando na redação para mais um dia de trabalho, ele encontrou um garotinho de 10 anos, filho de uma das repórteres do Núcleo Central de Reportagens, que após cumprimentá-lo com um bom dia perguntou se ele conhecia o golpe do dragão e o inocente diretor disse que não. O garoto disse que ia mostrar e pediu que ele tocasse no seu ombro, e assim a vítima fez. O menino deu o tal golpe do dragão e quebrou com sua mãozinhas o braço do diretor em dois pedaços. Por toda a redação se ouviu o urro de dor do rapaz, que logo após o incidente foi encaminhado para o hospital. Enquanto isso o pequeno mestre dragão ria e se contorcia dizendo que o golpe finalmente tinha dado certo, e que tinha aprendido direitinho com o Chris.

Depois do golpe do dragão o diretor apareceu na redação com um novo acessório, informando o por que do braço estar imobilizado.

Um 1º de abril infelizmente realmente inesquecível para nós do Notícias Furadas

Postado por um reporter totalmente assustado com o poder do dragão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário