quinta-feira, 14 de abril de 2011

Exclusivo!!! Vocalista do U2 desiste de processo contra a Nestlé!

Em turnê pelo Brasil, com a banda irlandesa U2, Bono Vox, vocalista do grupo, confirmou que desistiu do processo contra a Nestlé que se arrastava há vários anos. O cantor acusava a empresa de utilizar seu nome artístico em um dos seus produtos, o biscoito Bono, sem o seu consentimento. 

Bono Vox, vocalista do U2, em turnê pelo Brasil, informou que desistiu do processo contra a Nestlé
 A empresa Suíça recorreu várias vezes e conseguiu prorrogar a decisão da justiça. Mas agora, com a vinda ao Brasil, Bono avisou que desistiu do processo: " Não pretendo mais processar a Nestlé, pelo uso indevido do meu nome artístico. Tivemos uma conversa mais madura e resolvi não dar mais alongar os trâmites judiciais. Espero não ter mais problemas semelhantes e tocar minha carreira musical com o U2", finalizou o cantor.
Biscoito Bono, é o motivo pelo qual o líder da Banda U2 e a Nestlé duelam há anos nos tribunais

Após a declaração um dos repórteres presentes pediu a Bono, para mostrar realmente que a paz finalmente estaria selada entre ele a Nestlé, provasse o biscoito da discórdia: "Não, obrigado. Pega muito mal Bono comendo Bono. Meio estranho não? Além do mais meus biscoitos favoritos são os naturais, feitos de pasta de jiló, com confeitos coloridos de maxixe africano" respondeu o cantor bem humorado.

Bono mostra os seus biscoitos preferidos de pasta de jiló com confeitos de maxixe africano
Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário