segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cinema Brasileiro Apresenta: Velocidade Mínima

O Brasil tem se tornado um grande nicho no mercado cinematográfico. As novas produções estão a todo vapor e cada dia algum novo filme é anunciado. A bola da vez é o thriller de ação Velocidade Mínima, que promete ser o sucesso desse ano. Convidado para estrelar o filme, o piloto Rubens Barrichello não aceitou  a proposta alegando que não poderia se desconcentrar do campeonato mundial de Formúla 1. O diretor Lesminha da Silva comentou a chance de trabalhar com o piloto: "É um excelente escolha. Um grande esportista do cacife do Rubinho cairia como uma luva nessa produção. Afinal andar devagar é com ele mesmo. Uma pena ele ter recusado o papel. Mas já contactamos o grande ator Zé Preguiça que já aceitou o papel e daqui a 03 meses extamente ele sai da casa dele e chega aos nossos estúdios", finalizou.

O excelente ator Zé Preguiça já saiu há 03 dias de sua casa e em 03 meses chega no estúdio de gravação de Velocidade Mínima, filme do qual ele é o protagonista, após a recusa de Rubens Barrichello

O roteiro brevemente apresentado é o seguinte: um maníaco coloca uma bomba num ônibus que faz transporte clandestino na cidade de São Paulo e caso o veículo passe de 15 km/h explodirá. Ou seja: essa situação resultará num enorme engarrafamento causando diversas situações. "Estão comentando que o filme poderá cair no marasmo por que as grandes cidades brasileiras já vivem engarrafadas. Mas são as histórias e reviravoltas em torno disso que vai dar sequência no filme. Só peço que aguardem por que com toda certeza e moleza vai ser uma excelente produção", disse animado o diretor do filme.
Engarrafamento em São Paulo em dias normais. Durante a gravação do filme os números podem triplicar. Cidadãos que costumam chegar por volta de 23h em casa em dias de produção poderá chegar em casa com até 3 dias de atraso
Modelo de ônibus que será utilizado nas gravações de Velocidade Mínima

O filme ainda não tem data pra estrear, mas já se calcula o prejuízo que ele vai custar em função dos engarrafamentos que causará durante as gravações.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário