sexta-feira, 29 de abril de 2011

Exclusivo!! Vem aí uma nova operadora de celular: Correios Mobile!!!

Uma medida provisória autorizou que os Correios a montar uma rede de celular, que poderá abarnger todo o Brasil, batendo de frente com as outras operadoras presentes no Brasil. O grande trunfo é que os Correios poderiam sair na frente das outras por que dispõe de um tecnologia própria e mais rápida que o 3G  que é o SEDEX 10. Assim, toda e qualquer mensagem, sms ou multimídia poderia chegar numa período ultrarápido.
 Por que com SEDEX 10 mandou, chegou!

Estatal Correios foi autorizada através de medida provisória, a montar uma operadora de celular. Nasce assim a Correios Mobile
"A nossa estratégia é usar a velocidade do SEDEX 10 aliada a possibilidade de vários recursos dos Correios na tela dos celulares que venderemos. Estamos otimistas com essa entrada no mercado de telefonia, oferecendo os planos Normal, PAC, SEDEX, E-SEDEX e SEDEX 10. Por enquanto é só o que podemos revelar, mas garanto que em breve novas e boas notícias serão divulgadas", comentou o diretor de assuntos tecnológicos da estatal. Ainda não há previsão de quando a Correios Mobile começará a funcionar, mas a expectativa é muito grande, já que ela promete oferecer todas as facilidades postais que outras operadoras não dispõem, como mandar telegramas, cartas, pacs e etc.


Nova operadora celular, Correios Mobile divulga slogan e pode causar revolução no mercado de telefonia móvel brasileira

Fonte: Da Bica

Um comentário:

  1. Sim sempre que uma operadora nova no mercado isso e muito bom para o consumidores .
    Isto não pode ficar somente no papel .
    oque hoje temos é um monte de empresa com valores iguais com isso baratear as ligações mais temos também ver para a internet que umas das mais cara do mundo .


    Demerson n silveira

    ResponderExcluir