quinta-feira, 21 de abril de 2011

Exclusivo!! Mais um clube assina contrato com a Globo sobre os direitos de transmissão de seus jogos a partir do ano que vem!

Foi assinado hoje a noite mais um contrato de transmissão da Rede Globo, com mais um clube de futebol. Dessa vez foi o Itapipoca Esporte Clube, time do Ceará, que terá suas partidas transmitidas válidas pela série H, do futebol brasileiro.
Itapipoca é mais um clube que abandona o C13 e assina com a Globo

"Foi uma longa negociação, mas tudo correu bem. Teremos nossas partidas transmitidas e fizemos um excelente negócio. Ao torcedor do Itapipoca pedimos total apoio, incentivando a equipe do começo ao fim para que consigamos o acesso a Série G", disse muito animado o presidente do clube. Essa negociação é mais uma perda do Clube dos Treze que pretendia negociar os direitos de transmissão dos clubes fliados através de uma licitação. Mas numa debandada geral a maioria dos times decidiram negociar individualmente seus contratos com a Globo. "Não estavamos vendo vantagem na licitação. E negociando individualmente com a Tv Globo, conseguimos um valor muito superior ao que ganharíamos através do C13. Realmente estamos muito satisfeitos com o resultado", concluiu o presidente.
Contrato sendo assinado enter Itapipoca Esporte Clube e Rede Globo sobre  os direitos de transmissão do clube a partir do ano que vem. Podemos observar que.... não dá... as letras são muito pequenas

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário