segunda-feira, 25 de abril de 2011

Exclusivo!!! Coelho foge com ovos da Páscoa e causa tristeza nas crianças!

Infelizmente essa páscoa não foi muito feliz para muitas crianças. Elas não receberam ovos de chocolate nesse feriado. Depois de muita investigação foi apurado que um coelhinho da páscoa, fugiu com as guloseimas que seriam entregues às crianças. O animal deixou uma imagem assustadora na sua toca onde mostra o mesmo com os ovos da páscoa em seu poder, como podemos ver abaixo:
Imagem deixada na toca pelo coelho que fugiu com os ovos que deveriam ser entregues às crianças. Até agora ninguém sabe o paradeiro do animal
A polícia está analisando todos os fatos e também uma foto amadora, onde mostra o coelho ao longe, fugindo com a cesta de ovos. A imagem  foi registrada por um morador, que ouviu um barulho e uma risada ensandecida: "eu achei estranho todo aquele barulho e uma risada assustadora e corri para a janela e consegui tirar a foto. Espero que esse registro ajude a capturar esse coelho criminoso que causou toda essa tristeza para as crianças num dia tão especial", disse o morador que não quis se identificar.
Foto tirada por um morador que não quis se identificar, mostrando o coelho fugindo com os ovos da páscoa
"Acreditamos que se trata de um coelho totalmente desequilibrado. Podemos ver isso na foto que ele deixou na sua toca. O que estamos fazendo é analisando todos os passos, investigando com muito cuidado para que possamos encontrá-lo o mais rápido possível e interná-lo numa clínica de reabilitação. Sabemos que ele nasceu de uma ninhada muito grande e que não teve todo carinho da mãe e isso pode ter afetado sgnificativamente seu lado emocional. Prosseguiremos com as investigações e com certeza em breve daremos respostas a sociedade quanto a essa situação", explicou o delegado designado para resolver o caso.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário