terça-feira, 12 de abril de 2011

EXCLUSIVO! Leão não quer mais treinar!!

O leão Sultão, integrante de um circo em turnê na cidade de Salvador na Bahia não está mais treinando seu número que é o grande sucesso da atração circense. Segundo os tratadores que acompanham o animal desde pequeno estão achando que ele pode estar estressado, principalmente pelo forte calor que faz na capital baiana. "Observamos que o Sultão não estava querendo mais treinar os seus números para o circo. Só fica deitado, o tempo todo e ronronando beeem mansamente... não entendemos ainda o que pode ter acontecido com ele", disse um dos responsáveis pelas atrações do circo.

Sultão, a grande atração do circo não quer mais treinar
Um veterinária foi chamada para examinar o felino e foi constatado que ele está sofrendo de Dengo, um tipo de virose muito recorrente nos visitantes de Salvador, que consiste numa amolecimento no corpo e um mansidão muito grande no falar. " O Sultão está com a virose mas já administrei uma boa dose de Axé Music e muito Pagodão. Ele respondeu bem ao tratamento e amanhã mesmo estará novinho em folha. Mas pra se recuperar de vez mesmo só se ele visse um trio elétrico. Enquanto isso não acontecer e ele permencer na cidade poderão acontecer recaídas", explicou a médica.
Passando grande parte do dia só dormindo, foi constatado que o animal está sofrendo da virose Dengo recorrente de quem visita a capital baiana
O dono do circo disse que está atento a evolução da doença de Sultão e já encomendou doses extras de Axé Music caso a virose se espalhe pelo circo. " Mesmo doente estamos mantendo o Sultão em forma fazendo ioga e alongamento. Não podemos deixar o astro do nosso circo ter uma distenção depois da sua recuperação", finalizou um dos tratadores.


Sultão sendo forçado a fazer alongamento, para manter a forma para sua volta triunfal ao picadeiro

Com Reportagem do Núcleo Central de Reportagens
Colaboração - Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário