quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BOMBA! Coelho da Páscoa vai passar por vasectomia!

Agora é oficial! Depois da muitas especulações o Coelho da Páscoa, símbolo da fertilidade e da vida renovada vai passar mesmo por uma vasectomia. Quem confirmou o procedimento foi o próprio Coelho que nos recebeu na sua toca para falar sobre sua decisão. "Mesmo sendo conhecido como símbolo da fertlidade resolvi fazer a operação de vasectomia por que minha esposa e eu não temos mas condições de arcar com as dificuldades e o alto custo que nossa vida tem. A cada ano são 400 filhotes e temos mais de 2.000 filhotes, fora os que já se tornaram adultos e vivem por aí. Chegou a hora de parar pra arrumar e pensar no futuro. Pra se ter uma idéia pra desejar uma boa noite e dar beijinho em cada filho nosso são necessárias dois dias seguidos, com boca dormente e dores na coluna de tanto abaixar. Pra minha esposa lavar roupa dos meninos tivemos que encomendar 7 máquinas de lavar. É muito custo e não temos condições de sobreviver assim", desbafou o Coelho.
Coelho da Páscoa juntamente com sua esposa comunicou que passará por vasectomia

 400 filhotes por ano impossibilita o Coelho da Páscoa de manter uma vida estável e por isso decidiu passar pela operação

 A notícia pegou o empresariado de surpresa. Muitos deles já tinham se programado com campanhas para a Páscoa e com contrato firmado com o Coelho. "Já tínhamos tudo acertado com ele e agora recebemos essa notícia e todas as nossas ações perderam o sentido. Agora estamos reunidos aqui nesse congresso extraordinário para definirmos quais os passos seguiremos para não ficarmos no prejuízo", nos contou um representante do Empresariado da Páscoa.
 
Empresários discutem num congresso extraordonários os rumos do comércio com a decisão do Coelho da Páscoa
Fonte: Da Bica - Com colaboração do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário