quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Exclusivo! Pais dos palhaços Patati e Patatá sofrem com ausência dos filhos!

É inegável o sucesso dos palhaços Patati e Patatá. Eles já tem programa de tv, linha de brinquedos, DVDs, fazem inúmeros shows e estão conquistando adultos e crianças por todo o Brasil. Mas há duas pessoas que mesmo felizes com todo esse reconhecimento sofrem com a ausência dos filhos. O palhaço Patotá e a palhaça Patativa, são os pais de Patati e Patatá e contaram à nossa reportagem que há mais de 07 anos que os filhos não aparecem em casa. "Os nossos filhos já nacseram palhaços e tentaram o sucesso fora do circo onde nasceram e viveram até seus 16 anos de idade. Na época, um agente viu eles atuando no picadeiro e propôs um contrato, para que se tornassem uma dupla de palhaços de entretenimento infantil. Depois disso nunca mais os vimos, e só sabemos como estão através da televisão. Sentimos muita falta deles aqui conosco, mas entendemos que eles tem muito compromissos e não tem tempo para nos ver", disse triste o palhaço Patotá.
Palhaço Patotá se emociona ao falar da saudade que sente dos filhos, Patati e Patatá
"Sinto tanta falta dos meu filhos, de apertar os seus narizinhos e ouvir o som da buzinazinha bem fininha, de colocá-los no colo, de como pregavam peças comigo e com o pai, de vê-los brincando com os elefantes.... mas é a vida.... eles cresceram e fazem muito sucesso. Sempre que tentamos falar com eles por telefone nunca podem atender... Rezo para que eles possam vir aqui no circo onde nasceram e até hoje eu o pai deles vivemos. Que continuem trilhando o caminho do sucesso mas não esqueçam do seus pais, que os amam muito", disse chorosa e emocionada a palhaça Patativa.
Palhaça Patativa tentando manter o bom humor mesmo com a dor da saudade dos filhos

Nossa equipe entrou em contato com a dupla de palhaços Patati e Patatá para comentar o assunto, mas descobrimos a tempo que era mais uma das falsas duplas espalhadas pelo Brasil. Os verdadeiros palhaços estão viajando cumprindo uma agenda de shows neste final de ano e estão incomunicáveis.
Patati e Patatá seguem fazendo shows de fim de ano e estão incomunicáveis
Fonte: Da Bica -  Com colaboração do Circo "Vuador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário