terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Exclusivo! Vitória surpreende e contrata Saci!

Após fracassar no Campeonato Baiano, perdendo a final para o Bahia de Feira e amargar um 5º lugar na série B do ano passado o time do Vitória começa a contratar reforços para que 2012 seja diferente. A grande surpresa do rubro negro baiano foi a contratação do Saci, personagem do folclore nacional. O presidente Alexi Portela, apresentou o novo jogador à torcida e nos contou sobre a negociação: "Contratamos o Saci para a temporada 2012, e o melhor de tudo é que veio sem nenhum custo. O acerto salarial é que ele terá a sua disposição quatro vacas para dar nós em suas caldas e fumo da mais alta qualidade à sua disposição. A única restrição é a cachaça que ele costuma tomar, que pedimos que não fizesse mais isso para não termos problema de dopping. O contrato dele é de 03 anos com o clube e teremos a preferência em cobrir propostas que por acaso o seu empresário receba", contou.

Alexi Portela, presidente do Vitória, surpreendeu a todos e contratou o folclórico atacante Saci
"Estou muito feliz de estar aqui no Vitória e espero ajudar meus companheiros a conquistar os objetivos que o clube almeja e subir pra Série A, de onde nunca deveria ter saído. Sou segundo atacante e minha especialidade é fazer gol de cabeça, já que tenho boa impulsão com uma perna só, e matar de rir os adversários quando saio com a bola dominada. Não vou ter problemas de condicionamento físco por que estava treinando na mata com o time do Sítio do Pica Pau Amarelo", disse o Saci na coletiva de  imprensa.
Saci, novo reforço do Vitória sendo apresentado à torcida
O empresário do Saci, o Lobo Mau também falou com nossa equipe: "Foi uma negociação tranquila. A diretoria do Vitória inova e mostra mais uma vez que é possível arriscar contratando um jogador folclórico que com certeza será um ídolo para a torcida rubro negra. Tanto é que também estamos negociando a contratação do habilidoso Caipora. É um meia de ligação que também atua como atacante e literalmente joga com os pés para trás, dificultando qualquer tentativa de impedir seu chute. Se acertarmos sua transferência o Vitória será um adversário praticamente invencível" disse ele.
Lobo Mau, empresário  que levou Saci para jogar no Vitória,  também pode levar ao rubro negro baiano o habilidoso jogador Caipora
Fonte: Da Bica News - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário