terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Exclusivo! Lanterna Verde é preso no Brasil!!!!

O herói conhecido como Lanterna Verde foi preso ontem num hotel no Rio de Janeiro, onde passava férias. Segundo a polícia ele estava apontando a famigerada caneta de laser verde, para os aviões que estavam passando pela localidade. "O Sr. Lanterna Verde foi preso em flagrante, utilizando uma daquelas canetas de laser verde, apontando propositalmente para as aeronaves que passavam nas proximidades do hotel em que estava hospedado. Agora ele está preso na carceiragem e aguardamos uma posição do juiz pra saber o que será feito e qual punição receberá. A alegação do Sr. Lanterna Verde é que ele usa um anel vindo de Oa, e que consegue se comunicar com outros heróis com o objeto. O mesmo foi recolhido pelos nosso peritos que estão fazendo a avaliação, mas ainda assim, mesmo com o formato de anel, acreditam que é mesmo um modelo novo de caneta laser", contou o delegado responsável pela prisão.
Flagrante da polícia quando o herói Lanterna Verde usava a suposta caneta laser verde, apontando para os aviões que passavam perto do hotel onde estava hospedado

Réplica do anel que o Lanterna Verde usava quando foi preso. Peritos acham que pode ser um novo modelo de caneta laser verde.
Lanterna Verde não quis falar com a imprensa, orientado por Batman que chegou logo após a prisão do herói e falou com os jornalistas: "Tudo não passou de um mal entendido. Laterna é membro ativo da Liga da Justiça, estava passando férias aqui no Brasil e  o contactamos. Ele apenas estava usando seu anel para responder ao nosso chamado. Vou conversar com o delegado e explicar tudo com toda calma e esse impasse será resolvido em breve. Ele é um herói, defensor dos fracos e oprimidos e jamais prejudicaria alguém. Agradeço a todos que estão empenhados na luta e na defesa da honra do Lanterna", concluiu.
Batman, o Homem Morcego veio ao Brasil para tentar tirar o Lanterna Verde da cadeia. Segundo ele o herói usou o seu anel para responder a um chamado da Liga da Justiça quando foi preso.

A polícia não se manifestou quanto às palavras do Batman e o delegado se reunirá com o homem morcego para definir o futuro do Lanterna Verde no Brasil.

Fonte: Da Bica - Com Reportagem do Nucleo Central de Reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário