terça-feira, 6 de dezembro de 2011

URGENTE! Polícia prende Cuca!

Depois de vários meses de investigação, finalmente a Polícia do estado do Rio de Janeiro, prendeu a Cuca, famosa e assustadora personagem do folclore popular. A criatura era procurada por roubar várias crianças recém nascidas e sempre conseguia escapar do flagrante. Após muito planejamento, muita paciência e habilidade, os policiais cariocas conseguiram por a mão na criminosa que preparava um ataque a uma maternidade do município. Informantes infiltrados na floresta descobriram quando e como seria o ataque da Cuca, o que possibilitou o êxito da operação.
Policiais contam em coletiva como conseguiram prender a Cuca, personagem do folclore brasileiro que roubava crianças
"Nós conseguimos um feito memorável. Após muitos anos de perseguição à Cuca finalmente conseguimos prendê-la. Nosso informantes se infiltraram na floresta, obteram informações de amigos da meliante e assim tivemos êxito na nossa missão. Ela já se preparava para roubar bebês de uma maternidade municipal quando a surpreendemos e demos voz de prisão. A Cuca se entregou tranquilamente e não resistiu à prisão. O que mais nos impressionou foi sua confiança que não seria pêga, o que fez  se arriscar a vir pra cidade grande cometer seu delito. Agora a criminosa fica à disposição da justiça e está confinada num presídio feminino numa cela separada das outras presas," comentou o chefe de polícia responsável pela operação.
Responsável por vários roubos de crianças recém nascidas a Cuca,  finalmente foi presa hoje
Depois de tirar a foto para o registro no presídio, a Cuca esbravejou com a nossa equipe e  nos jogou uma praga. Como não é muito querida na floresta e não tem muitos amigos dificilmente a criatura terá alguém para defendê-la

Tentamos falar com a Cuca, mas ela, muito irritada, nos ameaçou jogar uma praga e disse que só falava na presença de um advogado. Pelo que apuramos a criatura, com cara de jacaré não é muito querida e não tem muitos amigos na floresta e com certeza ninguém está disposto a defendê-la.

Fonte: Da Bica - Acredite Se Quiser - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário