segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO!!! Reforços podem ser anunciados pelo Corinthians a qualquer momento!!


Novo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade animado com possíveis reforços para o timão
   A diretoria do Corinthians, junto com seu novo presidente Roberto de Andrade, estão preparando uma belíssima surpresa para seus torcedores neste final de ano. O clube pode anunciar a qualquer momento 2 grandes reforços para a disputa da Libertadores no ano que vem. Trata-se dos jogadores Castolo e Minanda que fizeram enorme sucesso na disputa da Master League. Os atletas estão apalavrados com o timão desde o final da última temporada da Master League, onde disputavam a competição pelo Arsenal. Ambos tem contrato terminando no final do ano, o que facilitou a possível  necociação da diretoria corintiana diretamente com os jogadores. "Fizemos um contato com os atletas em julho, mas não tínhamos idéia que seríamos campeões esse ano, mas sabíamos que chegaríamos longe. Por isso fomos atrás deles por que sabemos o quanto eles são diferenciados e podem ajudar o Corinthians a conquistar a inédita Libertadores que tanto sonhamos", disse um dos diretores do clube.

Possível novo camisa 9 do Corinthians, Castolo se destacou pelos seus gol no Arsenal, onde foi artilheiro por muitas vezes. Seu retorno ao Brasil pode facilitar uma convocação para a Seleção Brasileira
"Realmente o Castolo tem um pré acordo com o Corinthians, mas ainda não está fechado. Ele está mesmo muito feliz por essa possibilidade de  retornar ao Brasil numa ótima fase, perto de uma Copa do Mundo que será sediada pelo seu país e quem sabe disputando uma Libertadores, uma das maiores competições interclubes do mundo, ele pode até ganhar uma vaga na Seleção Brasileira. Acredito que teremos uma resposta antes do ano novo", contou o empresário do jogador à nossa equipe.


Minanda, meia português comemorando um gol pela equipé do Arsenal onde foi campeão várias vezes da Master League
"O Minanda quer algo diferente, um desafio maior. Jogou por muito tempo na Europa, foi campeão várias vezes da Master League lá e agora quer mudar de ares. A proposta do Corinthians e a possibilidade de estar perto da torcida corintiana mexeram com ele e estamos pensando com muito carinho o que devemos fazer. Algo que seja bom pra ambas as partes. Daremos uma resposta o mais breve possível", disse o agente do atleta.

Tite, técnico do Corinthians, de férias postou em seu Tiwtter que Castolo e Minanda virão pra somar, praticamente confirmando a contratação dos jogadores
De férias, o técnico Tite, que renovou seu vínculo com o clube por mais um ano, postou no Twitter a seguinte mensagem: "Castolo e Minanda virão pra somar. Seremos realmente uma forte equipe com esse 2 grande reforços".

Castolo é brasileiro, atacante, e foi pra Europa muito cedo. Se firmou jogando em equipes medianas até que foi contratado pelo Arsenal e foi campeão inglês, da Copa Inglesa e da Champions League, onde foi artilheiro absoluto.

Minanda é português, meia ofensivo, destro, começou jogando numa equipe pequena de Portugal e logo foi pra um equipe da 2ª divisão italiana. Depois de muito tempo foi contratado pelo Arsenal e permaneceu na reserva. Depois de 1 ano se tornou titular absoluto. Com muita movimentação no meio de campo e seus passes precisos, Castolo se tornou várias vezes artilheiros das diversas competições que disputaram juntos.

Fonte: Da Bica - com colaboração da Konami



Nenhum comentário:

Postar um comentário