segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Exclusivo! João Sorrisão acusado de agressão à criança!

O boneco João Sorrisão, souvenyr que era dado como prêmio aos jogadores que faziam gol no Campeonato Brasileiro 2011, e comemoravam com a dancinha do dito cujo, e grande sucesso do Esporte Espetacular da TV Globo está sendo acusado de agressão à uma criança. A queixa foi registrada numa delegacia e os pais da menina de 6 anos estão indignados. "Como pode um boneco desse, que é produzido pra entreter as crianças, se revoltar e agredir uma criança indefesa? É inadimissível! Nós o compramos por que ela adorava ele e o colocamos na nossa casa na esperança que nossa filha pudesse se divertir com ele e essa situação acontece. Espero que a justiça seja feita e ele seja punido com os rigores da lei. A menina agora tem trauma dos brinquedos e sequer quer brincar com uma boneca. Já providenciamos uma psicóloga para cuidar dela e vamos torcer que tudo isso acabe bem", disse o pai da garotinha.
Garotinha de 6 anois que foi, segundo os pais, agredida pelo boneco João Sorrisão, está traumatizada e nem quer mais brincar com suas bonecas
 O delegado responsável disse à nossa reportagem como tudo aconteceu, segundo a versão dos pais da garota: "A menina estava brincando com o boneco, quando deu um empurrão no acusado, que caiu de costas e ao se levantar deu uma cabeçada na garota que caiu desequilibrada e bateu com a cabeça na parede. Assim que viu a menina chorando João Sorrisão fugiu rolando. Após a queixa vamos procurá-lo e colher seu depoimento e ouvir sua versão dos fatos", finalizou.

Muito triste e assustado com a situação, João Sorrisão, acusado de agressão, se manteve imóvel, com olhar distante e o sorriso amarelo o tempo todo, enquanto conversavamos com o seu advogado



Nós conseguimos falar com o advogado de Sorrisão, com exclusividade: "Está havendo um grande mal entendido nessa história. João Sorriso é um boneco, do tipo teimosão. O que aconteceu é que ele fez o que já é seu costume. A menina empurrou ele pra trás e ele só voltou muito rápido devido ao empurrão da garota e esbarrou nela. Não teve nada disso de agressão. O meu cliente vai se apresentar amanhã e tudo será esclarecido. Ele fugiu por que ficou assustado e teve medo de ser linchado. Está se sentindo muito mal com tudo o que aconteceu e está em depressão. Meu cliente é inocente" disse. Já o boneco não quis falar com nossa reportagem e permaneceu imóvel todo o tempo, com um olhar distante e um sorriso amarelo.

Fonte: Da Bica - Acredite se Quiser - Com reportagens do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário