sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BOMBA! Piloto automático de carro autônomo do Google é pego embriagado em blitz nos EUA!

O Google desenvolveu um carro autônomo que está liberado para trafegar nas ruas de Nevada, sendo controlado por um piloto automático, e um sistema de câmeras. O problema é que o piloto automático do carro foi pêgo na noite de ontem, numa blitz, completamente embriagado. Os policias, após constatar a grande quantidade de alcool que ele ingeriu conduziu à delegacia e o piloto permanece preso até o momento.
Carro autônomo do Google, que está autorizado a trafegar nas ruas de Nevada, controlado pelo piloto automático que foi pego numa blitz totalmente alcoolizado
Os policias explicaram a situação: "Estávamos numa blitz quando percebemos um carro em zigue zague se aproximando. Ao solictarmos que ele parasse não saiu ninguém de dentro carro, mas ouvíamos uma voz estranha, de alguém que parecia ter bebido muito. Quando averiguamos constatamos que era o carro autônomo de teste do Google. Fizemos o teste do bafômetro no piloto automático do carro  e confirmamos que ele em total estado de embriaguez. Conduzimos ele e o carro para a delegacia e o prendemos", explicaram. O piloto automático disse que tinha tomado só duas garrafas de alcool premium, e umas doses de gasolina aditivada, mas não esperava que pudesse causar um efeito tão ruim. Reepresentantes do Google não foram encontrados para comentar o assunto, mas já se sabe que a fiança será paga pela empresa e amanhã cedo o piloto será solto. Ao que tudo indica não permanecerá no trabalho.


Bafômetro usado na blitz que foi constatado a grande quantidade de alcool  consumida por piloto autómático, que acabou sendo preso.

Fonte: Da Bica International Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário