quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Exclusivo! Encontrado corpo de assessor que estava desaparecido há 03 dias no Congresso Nacional!


Foi encontrado ontem o corpo de Carlun Guinha, assessor do Deputado Federal Ratha Zana do PRB - Partido dos Ratos do Brasil, que estava desaparecido há 03 dias. Ele foi encontrado numa sala de despacho de projetos pela mesma  funcionária do Congresso Nacional  que foi mordida por um animal que poderia ter sido um rato. E tudo indica que ele pode ter morrido por envenenamento, já que depois desse fato foi designada uma empresa para desratização do prédio. "Eu estranhei que ele demorou demais dessa vez para voltar para casa. Geralmente ele fazia alguns serviços extras e ficava um bom tempo no Congresso sozinho trabalhando. Estou muito abalada com essa situação. Eu estou grávida de 06 filhotes não sei como vou criá-los sozinha" desbafou chorosa a viúva do assessor.

Momento em que a Polícia Técnica remove o corpo de Carlun Guinha, assessor do Deputado Federal Ratha Zana,  da sala  de despacho de projetos onde foi encontrado. Tudo indica que ele pode ter morrido com o veneno da desratização aplicado no ínicio da semana, em alguns locais do Congresso Nacional
O deputado Ratha Zana  preferiu não dar entrevista sobre o ocorrido, por que vai esperar pelas investigações policiais a cerca do caso, mas disse que vai todo apoio à família de Carlun Guinha. A Polícia Civil falou sobre o caso: "Nós vamos colher depoimentos de todos os funcionários que trabalhavam com ele. Estamos acreditando que tenha acontecido um envenenamento acidental principalmente por que a concentração de veneno da desratização foi colocada numa maior quantidade na sala onde o corpo foi encontrado, mas também não descartamos a hipótese de homícidio. Uma autópsia que será feita no IML do Distrito Federal poderá nos dar essa resposta em no máximo 15 dias" disse o delegado responsável  pela investigação.


Deputado Ratha Zana preferiu não falar da morte do seu  assessor, mas disse que vai ajudar a família dele
Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário