quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Exclusivo! Joel Santana poderá abrir escola de inglês!

Depois do sucesso na sua passagem na África do Sul, como técnico da seleção do país, Joel Santana, atual técnico do Bahia voltou ao cenário nacional falando o fluente e entendível inglês carioca. Depois de participar de um comercial de um multinacional como tradutor, o treinador estuda a possibilidade de abrir uma escola de inglês. " É um vontade que eu tenho desde que voltei da África do Sul. O inglês é uma língua  que é praticamente universal. E onde quer que se vá é o meio mais fácil de se comunicar. E com o nosso jeito carioca fica mais compreensível, mais claro e com um belo sotaque, não é não"? disse rindo Papai Joel como é conhecido no mundo do futebol à nossa reportagem.

Joel Santana no comercial onde vira tradutor de inglês. Com o sucesso e sua fluência na língua, o técnico do Bahia pode lançar em breve uma escola de inglês
Perguntamos a ele se já tinha idéia de um nome para a escola de inglês: " Já pensei várias alternativas mas a que mais me agradou foi Raigue Escol Engliche Pode To Be. Se tudo der certo teremos unidades fora do Brasil", concluiu.

Fonte: Da Bica News - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário