terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Exclusivo! Sandy, ex Sandy e Junior quer mudar imagem de boa moça!

A cantora Sandy, que até 2006 fazia parceria com seu irmão SandyJunior fez um ensaio sensual para à revista Alfa, e disse que está de saco cheio de ser considerada uma menina pura. "Só nunca quis explorar a sensualidade", diz ela, que ficou à vontade em frente as lentes do fotógrafo Fábio Sarraff. "Mas não tenho problema nenhum em evidenciá-la de vez em quando. Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar" continou.

Cantora Sandy quer se desfazer de imagem de boa moça e pretende radicalizar geral
 
Procuramos a Sandy e ela revelou ao nosso blog que pretende radicalizar total e não está nem aí com que os outros vão falar. "Eu vou fazer tudo que sempre tive vontade, mas para manter minha imagem tive que me conter. Vou passar a ir pra cama  mais tarde, lá pelas 20:15, vou acordar tarde também, no máximo 8h.... não vou mais pentear o cabelo ao levantar, vou misturar a comida no prato, vou passar também a xingar mais, como por exemplo POXA, CARAMBA, MELECA, COCÔ, CARA DE BUNDA, não vou mais ligar a cada 15 minutos pra minha mãe, só de hora em hora, vou passar a beber Coca Cola e não mais suco de caixinha, vou entrar off line no MSN e sair sem dar tchau a quem tiver conectado, não vou mais misturar Nescau no meu café, não vou mais chorar assistindo novela, não vou mais cantar Abre a Porta Mariquinha nos meus shows, não vou mais assitir à reprise do meu programa no Canal Viva, não vou mais fazer dieta e vou comer um raspa de chocolate quando me der na tela... eu quero ser uma mulher normal, só isso" desabafou a cantora. O marido de Sandy e seus pais não quiseram comentar as declarações dela, mas já se sabe que estão preocupados, por nunca a terem visto assim á beira de medidas tão drásticas e procuram um psicólogo para ajudá-la a superar esse momento. O irmão SandyJunior que era parceiro da cantora falou rapidamente com nossa equipe: " Já tava na hora mesmo dela se libertar dessa imagem de boa moça e faz bem fazer o que vier na telha. Eu mesmo já xingo Cocô, bosta e cara de cara de melão há muito tempo. Eu apoio minha irmã nessa nova jornada", disse.
SandyJunior, irmão da cantora Sandy: "Já tava na hora mesmo dela se libertar dessa imagem de boa moça e eu a apoio nessa decisão".

Fonte: Da Bica News - Com colaboração da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário