terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Exclusivo! Sr. Richifield estuda comprar a Record News!

Sr. Richifield, é um empresário, dono do conglomerado conhecido como ISTO É ASSIM, que trabalha no ramo de derrubada de árvores, supermercados, alimentação, estações de tevê... Ele tem uma grande ambição de fazer negócios no Brasil e acha que o nosso país tem um enorme potencial e haverá um crescimento demasiado em todos os setores. Pensando nisso ele estuda a compra da Record News, emissora que pertence ao Grupo Record.

Dono do conglomerado ISTO É ASSIM, sr. Richifield quer fazer nergócios também no Brasil, e o primeiro passo seria a compra do Record News, canal 24 horas do Grupo Record
O canal de notícias 24 horas e de graça não emplacou e vem dando prejuízo. Segundo informações o Grupo Record gostou das bases que o Sr. Ritchifield pagaria e agora falta marcar o dia para sacramentar o negócio. Ambos os lados desconversam e negam qualquer conversa, mas nos bastidores o que se comenta é que os donos da Record News estão festejando a provável venda por que vão se livrar de um elefante branco. A príncipio o canal continuaria com sua programação até o final do ano, e depois disso mudaria de nome para Canal ISTO É ASSIM.
 Record News não anda bem na audiência e é considerado um elefante branco. O canal está na mira do do Sr. Richifield
Fonte: Da Bica -  News

Nenhum comentário:

Postar um comentário