quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exclusivo! Saiba como será o novo programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo!

A jornalista Fátima Bernardes deixou de apresentar o Jornal Nacional, com seu marido William Bonner para se dedicar a um novo projeto, que foi aprovado pela cúpula da Globo. O programa, segundo a jornalista será algo inovador, nunca feito na televisão brasileira e será apresentado por ela mesma de segunda a sexta. Tudo está sendo mantido no mais absoluto sigilo e ninguém sabe como será o programa. Até agora.
Fátima Bernardes deixou a bancada do JN para apresentar um novo programa nas manhãs da Globo

Na noite de hoje, um produtor do novo projeto, que pediu para não ser identificado nos procurou e contou com exclusividade ao Blog Notícias Furadas como será o novo programa: "Fátima apresentará um tipo de Talk Show para crianças na companhia dos filhos trigêmeos. Ela teve uma experiência no projeto Lê Pra Mim e gostou muito, por que viu que se identificava com as crianças. Ela fará entrevistas com a criançada, chamará os desenhos e vai responder emails e dúvidas, tudo ao vivo. Para as entrevistas já temos grande astros confirmados, como Bob Esponja, Goku do anime Dragon Ball Z, Os Muppets estão de confirmar presença, a turma da Disney... tentamos  Pernalonga, mas ele é da Warner que tem contrato de exclusividade na tv aberta com o SBT. O mesmo caso do Pica Pau, que é da Universal e aqui no Brasil a exclusividade é da Record. Por enquanto é isso. Outras coisas serão divulgadas em pouco tempo. O  nome de programa, que nos bastidores é chamado de Fátima Para Menores, pode ser aprovado a qualquer momento", finalizou.

Após participar do projeto Lê Pra Mim, Fátima teve a idéia de criar um programa com as crianças na tv

Bob Esponja é um dos convidados confirmados do Talk Show que será apresentado por Fátima Bernardes

Goku, da série japonesa Dragon Ball Z também foi convidado

Os Muppets ficaram de confirmar presença no programa

A turma da Disney também foi convidada pela apresentadora

 O programa de Fátima Bernardes deve estrear depois do Caranaval e veremos será mesmo algo nunca visto pelos telespectadores do Brasil.

Fonte da Bica News - Com Reportagens do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário