quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Exclusivo! Iemanjá poderá devolver todos os presentes enviados pelos seus devotos!

Iemanjá, a conhecida Rainha das Águas soltou um comunicado oficial ontem, que recusará os presentes que lhe serão enviados, caso não atendam as medidas exigidas por ela no ano passado. Segundo a monarca, os devotos desde o ínicio das festividades, em comemoração ao seu dia enviam-lhe sempre os mesmos presentes: flores, alfazema, bonecos e cachaça. No último ano ela devolveu todos os presentes e avisou que se este ano, a situação se repetir devolverá tudo outra vez.

A Rainha das Águas devolveu a maioria dos presentes que recebeu no ano passado.
Nossa equipe conseguiu falar com Iemanjá, hoje logo cedo e ela nos explicou por que tomou essa medida:" Há vários anos que os meus devotos mandam as mesmas coisas: barquinhos cheio de flores, com perfume, bonecas, espelhos, pente, cachaça... será que não entendem que eu moro no mar? Nada do que me enviaram serve para o meu dia-a-dia ou para  que eu continue linda. Eu preciso de shampoo, condicionador... o sal acaba com meus cabelos que ficam totalmente fracos e quebradiços. Um creme hidratante para o meu corpo, por que a minha pele fica toda ressecada com a água salgada e o sol, sabonetes com mel e vitaminas... são coisa úteis que eu preciso... enquanto me mandarem esse presentes sem pé nem cabeça não aceito mesmo", finalizou. 
Iemanjá recebeu nossa equipe e explicou por que se recusou a receber os presentes enviados pelos seus devotos no ano passado.


Uma das oferendas que Iemanjá se recusou a receber ano passado

Pescadores e devotos da Rainha do Mar estão preocupados com essa situação: "A nossa rainha está triste.... e isso reflete na nossa lida... vivemos dos pescado e sem a bênção dela não vamos conseguir sobreviver. Por isso fizemos um vaquinha e compramos uma cesta com creme hidratante, sabonetes, filtro solar, shampoo, condicionador, vitamina capilar, máscara protetora facial... tudo isso pra agradá-la e vamos torcer que ela goste" nos contou o Presidente da Associação dos Devotos da Rainha do Mar Iemanjá.

Ao que tudo indica, o final dessa história será feliz e dia 02 de fevereiro será mesmo dia de festa no mar!

Fonte: Da Bica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário