segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EXCLUSIVO! Toddynho vem a público se defender de nova polêmica envolvendo seu nome!

Toddynho, O Seu Companheiro de Aventuras está numa nova polêmica. (Não entendeu? Clique no link: http://noticiasfuradas.blogspot.com/2011/01/personagem-toddynho-pode-ser-processado.html) Desta vez o célebre personagem do canudo enfiado na cabeça tem sido alvo de consumidores gaúchos revoltados. É que a vigilância sanitária do Rio Grande do Sul recebeu denúncias de que várias crianças ao tomar o achocolatado tiveram irritação na boca e na garganta e assim a sua venda foi proibida. Muitos pais, ao invés de se reportarem à empresa PepsiCo, fabricante do produto, externaram toda sua indignação ao Toddynho, mandando email ameaçadores, scraps no orkut, mensagens no Facebook. Nem os filhos dele estão podendo ira à escola por que já foram ameçados pelos alunos.

Sendo constatemente ameçado Toddynho veio a público se defender. Acima o vemos com o seu famoso bordão

Nossa equipe conseguiu falar com ele por telefone que se mostrou indignado com a situação: "Eu só resolvi atender vocês por que são sérios no que fazem. Eu quero dizer a todos os amiguinhos e seus pais que eu não tenho nada a ver com a contaminação nas embalagens dos Toddynhos. Eu sou apenas um personagem! Minha esposa, meus filhos nada tem a ver com essa situação. Peço encarecidamente que os deixem fora disso. Vocês tem que reclamar com a empresa que num descuido dos seus funcionários da linha de produção deixou passar esse erro. Mais uma vez: Sou apenas um personagem, nada mais que isso. Exijam seus direitos, mas façam isso com o responsável  pelo erro que não sou eu" disse Toddynho exaltado. Pedimos que ele deixasse um recado para as crianças e repetisse seu famoso bordão e ele respondeu: "Vou falar p... nenhuma não. Tô injuriado" finalizou.
Reprodução de uma foto do Toddynho no seu perfil do Facebook em resposta as acusações e ameaças que vem recebendo

Fonte: Da Bica - Com colaboração do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário