segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Exclusivo!!!!!!!! Turista passa mal depois de lamber Pão de Açúcar!!!

Hoje a tarde, no Rio de Janeiro, um turista português deu entrada na emergência de um hospital municipal.  O homem passou mal depois de uma visita ao morro do Pão de Açúcar, famoso cartão postal da cidade maravilhosa. Os médicos informaram que ele sofreu uma leve intoxicação depois de lamber o morro, que com o passar dos anos acumulou muita sujeira da poluição da cidade, o que ocasionou o mal estar ao turista.

Morro do Pão de Açúcar, famoso cartão postal do Rio de Janeiro foi lambido por um turista português que teve uma leve intoxicação
Nossa equipe, com exclusividade conseguiu conversar com o turista português: "Olha, opá... eu lambi o morro por que o guia falou que aquela pedra era o Pão de Açúcar. E como todo pão de açúcar é doce fui desgustare pra ver se era verdade. E cá estou eu com um mal estare. Mas o médicos já me deixaram tranquilo e pediram pra não eu não lambere mais nada. Mas como é que pode? Butar um nome de Pão de Açúcar naquela pedrona... coisa de brasileiro mesmo... Ah... o gosto? É de pedra mesmo", nos contou ele.

Recuperado, o turista receberá alta amanhã. Segundo ele o Pão de Açúcar tem gosto de pedra mesmo
O turista receberá alta amanhã pela manhã, com a recomendação dos médicos para que ele evite todo e qualquer tipo de pedra.

Fonte: Da Bica - Acredite se quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário