segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOMBA!!!!!!!!! A Fazenda pode mudar para a Globo em 2012!

Depois de 4 edições na Rede Record, o reality a Fazenda poderá ser  exibido pela Rede Globo a partir do ano que vem. Fontes ligadas às duas emissoras e que preferem não se identificar, contou ao nosso blog com toda exclusividade que toda a negociação está sendo costurada em completo sigilo e provavelmente no final do mês a emissora carioca anunciará que é a nova detentora dos direitos de exibição do programa que foi, até então o carro chefe da Record.
A Fazenda, após 4 edições na Rede Record pode mudar de emissora em 2012
" A Record vive uma crise muito grande, funcionários estão sendo desligados, outros estão sofrendo corte na suas horas extras, extremo combate ao desperdício, fiscalização nos banheiros e até a ameaça de greve por parte de alguns funcionários da emissora é cogitado. Os animais que participam da Fazenda também não estão mais recebendo sua porção extra de ração. Isso revoltou os cavalos, avestruzes, cabras, porcos que em assembléia resolveram procurar uma outra emissora (Globo), para negociar os direitos de transmissão e imagem do programa. Eleito pelos bichos, um porquinho foi diretamente ao Rio de Janeiro tratar das bases do contrato com esta emissora. Muita gente aqui na Record está surpresa com o procedimento dos animais. Não tardará e muitos atores, câmeras e outros profissionais tomarão a mesma atitude", nos confidenciou a fonte ligada à Record.
Foto do suposto porquinho incumbido de negociar com a Globo a transmissão do programa a partir de 2012
"Realmente o porquinho esteve aqui na Globo, no final da semana passada. Ficou quase 3 horas numa reunião às portas fechadas com o diretor de programação e parece que chegaram a um entendimento. Tudo indica que A Fazenda será o reality da emissora do segundo semestre, já que o Big Brother é sempre exibido no início do ano" contou à fonte ligada à Rede Globo. Não se sabe ainda se além da compra dos direitos de exbição do reality a emissora também contratará o apresentador Britto Jr. Procurado, ele disse desconhecer essa notícia e preferiu não opinar sobre o assunto. Tentamos também falar com a Globo e a Record para confirmar a negociação mas ninguém foi encontrado. O porquinho que foi ao Rio de Janeiro para fechar com a Globo não está mais na Fazenda e não foi encontrado por nossa resportagem.


Segundo fontes, Rede Globo seria a nova detentora dos direitos de transmisão do reality A Fazenda

Fonte: Da Bica - Acredite Se Quiser

Um comentário:

  1. Mas o Baby, este porco aí da foto, está sempre na Globo na sessão da tarde. Só pode ser ele infiltrado na Record.

    ResponderExcluir