sexta-feira, 14 de outubro de 2011

URGENTE! ENCONTRADO CORPO DE RATINHO!


Sr. e Sra Lirou, ontem aqui na Redação do Notícias Furadas enquanto procuravam seu filhote
  Ontem, um casal de ratinhos nos pediu ajuda para encontrar seu filhote desaparecido desde o dia 10 de outubro. Eles permaneceram aqui na nossa redação até o final do expediente e por volta de 23:45 recebemos uma informação que um corpo de um ratinho tinha sido encontrado num saco de salgadinhos da Elma Chips em Santa Catarina. Imediatamente Sr. e Sra Lirou foram ao aeroporto e embarcaram clandestinamente num vôo para o local informado. Chegando lá reconheram o corpo e confirmaram que infelizmente era mesmo Duarte Lirou. De forma trágica a busca deles pelo filho chegou ao fim.
Corpo de Duarte Lirou foi encontrado dentro de um saco de salgadinho da Elma Chips. Segundo a polícia, a motivação do assassinato tenha sido dívida de drogas
O corpo de Duarte foi encontrado sem roupa por uma criança que ia comer os salgados e sentiu um mau cheiro dentro da embalagem. Sua mãe abriu o pacote e viu o ratinho morto e avisou a polícia local. Ao que tudo indica ele foi por morto por asfixia e jogado na linha de produção, de envasamento dos salgados. Ainda segundo a polícia a motivação para o assassinato de Duarte tenha sido dívida de drogas: "Geralmente esse tipo de ação é feita por pessoas do tráfico, quano um indíviduo não paga pela droga que consumiu. Mesmo esse jovem estando meses sem usar, deve não ter pagado uma dívida antiga e infelizmente pagou com a vida. O problema da investigação pra achar os culpados da morte dele é que não sabemos onde ele foi morto. A questão é que o corpo foi encontrado no pacote de salgadinho aqui em Santa Catarina, mas poderia ser em qualquer lugar. Vamos aguardar o relatório da perícia para definir qual será a linha de investigação", explicou. Muito consternados os pais de Duarte, vão aguardar a liberação do corpo para o sepultamento do filho. "Agradecemos o empenho e ajuda de todos. E pedimos aos jovens para não se envolverem no mundo das drogas pois é um caminho sem volta", finalizou chorando convulsivamente Sra Lirou.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário