sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Exclusivo! Após 30 anos no esquecimento Popeye aparece em comercial!


O marinheiro Popeye, grande sucesso dos quadrinhos em 1929 e adaptado para desenhos animados em 1933 caiu no esquecimento do público. Há mais de 30 anos que ele não trabalha com desenhos e depois que o dinheiro acabou, a sua namorada, Olívia Palito, aborrecida com a indecisão sobre o casamento deles decidiu dar um tempo na relação, e também por se sentir culpado por Brutus, seu eterno rival estar numa UTI em coma profundo em decorrência de vários coágulos no seu cérebro devido aos socos que o Popeye deu em sua cabeça ao longos dos anos pela disputa do amor de Olívia, ele decidiu recomeçar sua vida e voltou novamente a servir como marinheiro nos EUA.


Brutus, Olívia e Popeye nos tempos de sucesso do desenho animado

Mas nossa equipe fuçando a internet descobriu que Popeye, antes de ir para alto mar, fez uma pontinha num comercial, como podemos ver no vídeo abaixo:



Popeye faz uma ponta num comercial. Veja sua rápida aparição aos 1:13 do vídeo acima

Agora compare com a última foto registrada do marinheiro Popeye, partindo para alto mar:



Foto da última aparição de Popeye antes do retorno à Marinha americana

Tentamos falar com ele, mas como está em serviço nas Ilhas Galápagos, junto à Marinha dos Estados Unidos não foi possível o contato. Esperamos que essa pontinha no vídeo motive o carismático marinheiro a  retornar aos desenhos animados.

Fonte: Da Bica - Com colaboração de Dudu, que nos contou muita coisa depois de pagarmos mais de 50 hamburgeres pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário