quinta-feira, 13 de outubro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA!! PROCURAMOS POR RATINHO!!!

Nossa redação acaba de receber um pedido emocionado de ajuda. Um casal de ratinhos calungas procurou o nosso blog, como último recurso em busca de um filho que desapareceu desde o último dia 10 de outubro. "Recorremos ao Notícias Furadas por se tratar de um veículo de notícias dos mais confiáveis da atualidade. Temos certeza que com a ajuda deles e dos leitores desse conceituado blog, encontraremos o nosso filho. O nome dele é Duarte Lirou, em homenagem ao nosso ídolo Stuart Little, aportuguesamos o nome. Ele foi pagar umas contas no dia 10 de outubro e não deu mais sinal de vida, não atende o celular, não encontrou nenhum amigo por esses dias... estamos tranquilos por saber que ele não está mais se drogando. Há 3 meses vencemos essa batalha e ele não usa mais nada. Temos muita fé que ele voltará assim que vir essa mensagem", desabafou um chorosa Sra Lirou. Já o pai de Duarte, muito emocionado disse poucas palavras: "Por favor, meu filho... volte pra sua casa. Estamos com saudade de você".
Sr Lirou do lado esquerdo e Sra Lirou do lado direito. Casal solicitou nossa ajuda e a dos nossos leitores para ajudar a encontrar seu filho, Duarte Lirou, que sumiu no último dia 10 de outubro
O casal permancerá na nossa redação até o final do expediente. Duarte Lirou estava de calça jeans, tênis Adidas branco e uma camisa vermelha no dia que sumiu. Tem olhos pretos, orelhinhas levemente redondas, bigodes grandes e focinho alongado, e coberto de pêlos cinzas. Caro leitor e até mesmo visitantes do Notícias Furadas,  pedimos encarecidamente a você leitor, que caso encontre um ratinho com o traços discriminados por favor mande um email ou deixe comentários aqui ou no nosso Twitter. Vamos ajudar essa família que está sofrendo muito.

Da Redação Notícias Furadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário