quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Personagem Toddynho pode ser processado

Famoso personagem Toddynho pode ser processado
O Ministério Público apurou denúncias e pode processador o famoso personagem Toddynho. De acordo com o desembargador Sujaru Saku o denunciado estaria participando de uma promoção onde levaria o sorteado e os familiares para Orlando, EUA. E ainda presentearia com vários brindes, inclusive Netbooks a outros participantes. "Alguns consumidores entraram em contato com o Ministério Público querendo saber se o personagem teria como levar o sorteado e sua família para o EUA, já que este é simplismente uma figura, um desenho, não tendo passaporte, e nem condição de tirar visto para permanecer em outro país. E muitos outros querem saber a macra dos netbooks que serão sorteados, haja vista que há informações que o aparelhos poderiam ser os famosos netbooks da Xuxa. Estamos apurando os fatos e se não houver explicações palpáveis quanto as denúncias tomaremos as providência cabíveis", afirmou o desembargador.

Cena de Toddynho participando da polêmica promoção

A nossa reportagem procurou o Toddynho que após anos e anos participando dos comerciais na tv sem dar um pio resolveu falar sobre o assunto. Chegamos a casa do personagem e nos deparamos com uma residência humilde: uma caixa de papelão onde são embalados 20 Toddynhos pequenos. Lá estava Toddynho, com seu tradicional sorriso, um canudo branco e vermelho enfiado na cabeça, de bermuda, tomando uma latinha de cerveja sem alcool. Como condição ele nos pediu que não tirassémos foto, já que ele estava num momento pessoal. Também vimos 02 caixinhas pequenas e um canudinho. Fruto do seu casamento com uma latinha pequena de Nescau, que estava chorosa com a situação do marido. "Agradeço a vinda de vocês aqui. Eu precisava esclarecer isso. Sou apenas um trabalhador, que tem 02 caixinha pequenas e 01 canudinho pra sustentar. Minha vida sempre foi humilde, sempre batalhei, sou um cidadão honesto, que cumpre seus deveres. Eu não tenho nada a ver com isso de Orlando ou Netbooks. Eu só faço meu trabalho. Além do mais vocês acham mesmo que eu é que vou pra Orlando? Eles vestem um cara muito do mal ajeitado com uma roupa de latex pra ficar se balançando e vai com o pessoal pro Estados Unidos. Viajar eu... quem me dera... Não entendo por que ao invés de processar um monte de políticos bandidos perseguem um pai de família." Disse um triste e irreconhecível Toddynho. Perguntamos, diante de toda essa polêmica qual mensagem ele deixa para as crianças que são suas fãs. Com lágrimas nos olhos respondeu "Não esqueçam amiguinhos: Toddynho - o seu companheiro de aventuras!"

Toddynho e seu tradicional sorriso e o canudo branco e vermelho enfiado na cabeça

Com reportagem do nosso núcleo central de reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário