quinta-feira, 9 de junho de 2011

URGENTE!!! Mula Sem Cabeça sofre AVC!!!

A Mula Sem Cabeça, uma das grandes lendas do folclore brasileiro deu entrada na emergência depois de sofrer um AVC. O Saci, encontrou a Mula desacordada agora a noite no meio da floresta e chamou a SAMU. Os paramédicos fizeram os primeiros procedimentos e a conduziram para o pronto socorro mais próximo. "Foi um grande susto pra mim. Vi aquela montaria deitada no chão e não resisti. Quase dei um nó no rabo quando percebi que era a amiga Mula, desmaiada, com suas chamas apagadas. Não tive dúvida e chamei os médicos. Espero que ela fique boa logo", contou o Saci.
Mula Sem Cabeça em uma das sua raras aparições. Ela sofreu agora a noite um AVC e está numa UTI, onde permanece sedada e estável
O médico responsável pelo atendimento da Mula falou sobre o estado dela: "A paciente agora encontra-se na UTI, estável e sedada. Não podemos afirmar com clareza se haverá sequelas, até por que com as chamas que reacenderam fica meio difícil fazer um exame mais detalhado. O motivo mais cabível para que ela tenha sofrido o AVC é a constante emissão das chamas, e a alta temperatura no alto do seu pescoço, o que complica a oxigenação do cérebro. Essas primeiras 24 horas serão cruciais para a recuperação dela", concluiu. Um boletim médico sairá amanhã pela manhã, com mais notícias do estado de saúde da Mula. Além do Saci, já chegaram ao hospital o Caipora, o Lobisomen, o Boi Tatá e a Cuca, mas nenhum deles quis falar com a nossa reportagem.
Em entrevista coletiva, o médico que atendeu a Mula Sem Cabeça explica o estado de saúde dela
Fonte: Da Bica

2 comentários: