quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exclusivo!!!! Louro José vai deixar o Mais Você!

O papagaio Louro José, companheiro inseparável da apresentadora Ana Maria Braga  deixará o programa Mais Você, exibido diariamente nas manhãs da Rede Globo. O pássaro está na época de mudança de penas, o que causa uma grande tumulto no estúdio. Quando isso acontece os produtores a cada intervalo tem que limpar o chão, os sofás e ter muito cuidado para que as penas do Louro não caiam nos alimentos expostos para as receitas que a apresentadora ensina aos telespectadores. "Vou ficar um tempinho fora e aproveitar pra descansar. Mas em breve estarei de voltar e cheio de piadas novas, pessoal", avisou o papagaio.
Louro José se afastará do Mais Você por que está na época de troca de penas
A apresentadora Ana Maria Braga, comentou o afastamento do seu companheiro:" Ele é como um filho pra mim. Está sempre no meu ombro, me fazendo companhia, me dando apoio, me ajudando o tempo inteiro na apresentação do programa. Mas quando ele está na época de troca de penas é uma verdadeira loucura aqui. Suas penas voam pra todo lado e é muita correria. Por isso decidimos que ele deveria ficar afastado das gravações, até que passe essa fase", concluiu a loira.
Ana Maria Braga ao lado seu companheiro fiel de todas as manhãs.
Um funcionário da Globo, que pediu para não ser identificado avisou que a emissora já procura um substituto temporário de Louro José. E o grande favorito é outro papagaio: Zé Carioca. Pelo carisma que esse personagem da Disney tem seria o mais indicado.
Zé Carioca, personagem da Disney é o mais cotado pra substituir temporariamente o Louro José
Ainda segundo esse mesmo funcionário, um grande problema, preocupa a direção do Mais Você. Zé Carioca tem um grave problema com horário, principalmente com compromissos pela manhã, justamente o horário do programa. Tentamos falar com o próprio Zé Carioca sobre a especulação de trabalho na Globo, mas fomos informados que ele estava impossibilitado de falar por que estava dormindo trabalhando. 
Flagrante de Zé Carioca, dormindo trabalhando com a maior dedicação
Fonte: Da Bica


Nenhum comentário:

Postar um comentário