sábado, 4 de junho de 2011

Garotinho diz que seu carro foi atingido por tiros!!!

Um chamado curioso mobilizou policiais do Rio de Janeiro. Um garoto ligou para a Central de Polícia carioca avisando que um carro tinha sido atingido por tiros. Ele deu seu endereço e em pouco tempo a polícia chegou à sua residência. Ele estava na frente de casa, chorando. Os policiais perguntaram o que tinha acontecido. "Eu estava brincando com meu carrinho, quando meu vizinho chegou vestido de vaqueiro, com um arma de brinquedo, dizendo que era um caubói. E como eu não quis brincar ele mirou no meu carrinho e atirou nele. Por isso liguei pra polícia. Mas agora não adianta mais... ele pegou seu cavalo de pau e já fugiu", continuou o choramingante garoto.
Garoto ligou para a polícia e avisou que um dos seus carrinhos tinha sido atingido por tiros
O policiais que atenderam o chamado preferiram não se identificar, mas avisaram à mãe do garoto e ela vai ter que se explicar na delegacia.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário