segunda-feira, 20 de junho de 2011

EXCLUSIVO!!!!! Leão é condenado por agressão!

Um leão do zoo de São Paulo foi condenado por agredir sua companheira. A leoa não aguentou mais ser agredida durante a noite pelo parceiro e o denunciou as autoridades. Depois de fazer um exmae de corpo de delito, a juíza responsável pelo caso decidiu condenar o animal: " Ele é um monstro. É sofrível ver tudo pelo que essa leoa passou e ficou calada. Ainda bem que ela decidu denunciá-lo. Lugar de quem não sabe conviver na sociedade é na prisão. Vamos ver se agora ele aprende", concluiu a juíza. Muito abalada a leoa não quis falar. Ela será acompanhada de perto por uma psicóloga.
Agredida pelo companheiro leão, a leoa decidiu denunciá-lo as autoridades. Acima vemos um ferimento nela causado pelo acusado.
Procurado o leão tentou se justificar: "Eu sou o rei dos animais. Vocês nunca assistiram o Rei Leão? Que história é essa de condenação? Quem manda sou eu. Eu não agredi ela não. Isso é carinho de animal. Será que vocês não entendem? Eu sou inocente, inocente! Essa dondoquinha tá querendo aparecer. Ela sempre quis isso. Fama. Agora achou. Eu ainda vou provar que eu não fiz nada do que ela está me acusando", esbravejou ele enquanto tapava a cara com uma das patas. Como o leonino não tem passagem na polícia provavelmente sua pena seja revertida para trabalhos comunitários, como ajudar a bater uma laje, ou fazer pose para fotografias. Já a leoa confirmou que não quer mais viver com ele e entrará com o pedido de separação.
Leão agressor esconde o rosto e diz que é inocente das acusações da leoa, sua esposa
Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário