terça-feira, 14 de junho de 2011

Mestre Splinter cogitado para treinar a Seleção Brasileira de Judô!

O  conhecido Mestre Splinter, treinador das Tartarugas Ninjas está cogitado para ser o novo treinador da Seleção Brasileira de Judô. O rato é perito em várias artes marciais e pode ser o grande trunfo da equipe brasileira no Pan Americano que será disputado esse ano. "É uma possibilidade sim. Estamos conversando com o Mestre Splinter há algum tempo, tentando convencê-lo a sair do esgotos, e vir para o Brasil. Depois que As Tartarugas Ninja seguiram seu caminho ele ficou livre para aceitar o trabalho. É só uma questão de tempo. Quem sabe logo teremos uma boa notícia", disse animado o presidente da Confederação Brasileira de Judô.
Mestre Splinter, sensei das Tartarugas Ninja pode ser o novo técnico da Seleção Brasileira de Judô
Os atletas brasileiros ficaram muito animados com a possibilidade de terem Mestre Splinter como treinador: " Seria uma oportunidade única. Nós vimos o trabalho que ele realizou com as Tartarugas Ninjas e sem nenhum apoio ou instalações como a nossa. Se der certo essa negociação seremos imbatíveis" disse Thiago Camilo judoca brasileiro. Nossa equipe tentou falar com o Mestre Splinter, mas como ele mora nos esgotos de Nova Iorque nos EUA, seu celular sempre está fora de área.
Judocas brasileiros que poderão ser treinados pelo rato perito em artes marciais. Eles apostam que o técnico pode torná-los imbatíveis com o seu conhecimento
Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário