quarta-feira, 8 de junho de 2011

Metralhas anunciam que irão atrás da fortuna de Palocci!

Os famigerados Irmãos Metralhas,  conhecidos bandidos que infernizam a cidade de Patopólis, soltaram um comunicado na imprensa na tarde de hoje que estão desistindo de vez arrombar a Caixa Forte do Tio Patinhas. Segundo eles, o pato não é o mais rico do planeta: " A partir de hoje , nós, Irmão Metralhas Ltda, estamos oficialmente desistindo de arrombar a Caixa Forte do Patinhas. Ele não é mais a criatura viva mais rica do mundo. E como não nos contentamos com mixaria, vamos nos mudar para Brasília e já temos planos de arrombar o cofre do Sr. Antonio Palocci, que consegue quadruplicar sua fortuna de forma incrível. Sendo assim nos mudaremos para o Brasil e após esse grande roubo seremos muito ricos", disse um deles.
Metralhas sairão de Patopólis, desistindo de arrombar a Caixa Forte do velho Patinhas e se mudarão para Brasília onde tentarão agora arrombar o cofre do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palloci
Procuramos o Sr. Antonio Palloci, agora ex-ministro da Casa Civil, mas este não quis falar com a nossa reportagem. Já em Patopólis quem está muito feliz é o Tio Patinhas, já que depois de tudo isso ficará livre de vez dos Metralhas tentando de tudo para arrombar sua Caixa Forte.

Tio Patinhas lendo o comunicado divulgado pela imprensa da desistência dos Metralhas de arrombar a sua Caixa Forte
Fonte: A Patada

Nenhum comentário:

Postar um comentário