sexta-feira, 18 de março de 2011

Notícias Furadas Investiga: Por onde anda a Menininha Nhac da Claybom?

Nos anos 80 uma propaganda encantava a criançada. Uma marca de margarina tinha como protagonista, uma garotinha que com uma mordida engolia o pão besuntado com o creme vegetal. Era a Menininha Nhac e margarina era a Claybom.



                                                        Vídeo antigo da  Menininha Nhac da Claybom
A garotinha ficou famosa e graças a isso a Claybom vendia muito. Toda criança que via o desenho da Menininha Nhac nos potes de margarina esperava q ela pulasse dali e abocanhasse um pedaço de pão assim como fazia nos comerciais de TV.

Menininha Nhac no auge do sucesso, estrela de comerciais e campanhas promocionais da margarina Claybom
Mas o tempo passou e tanto a Menininha Nhac e a margarina Claybom caíram no esquecimento. Mas nós fomos atrás da garotinha que encantou uma geração nos anos 80. Atualmente morando numa casa humilde, carente de muita reforma observamos o quanto a Menininha cresceu, depois de abocanhar muitos pães nas propagandas se tornou uma adulta obesa, necessitando de ajuda até pra fechar suas próprias calças.  Fomos recebidos por uma mulher que mesmo com todo sofrimento que está passando continua sorrindo. "Realmente fiz muito sucesso nos anos 80, era reconhecida em muitos lugares, distribuía autográfos... mas o tempo passou, cresci e acabei engordando muito, comendo tanto pão com Claybom. Agora vivo pres, por que do jeito que estou não posso me locomover direito, vivo de ajuda de amigos, por que não posso trabalhar. É constrangedor tudo que estou passando. Nem os donos da Claybom que sabiam como eu estava vieram me dar um apoio ... mas tudo serve de lição", disse uma ofegante e agora Meninona Nhac.


Com mais de 190kg a agora Meninona Nhac tem dificuldades de locomoção e vive de ajuda dos amigos

Procurados por nossa equipe, os donos da margarina Claybom, que retornou ao mercado, não quis se manifestar sobre a situação da Meninona Nhac. Mas apuramos que eles tem uma Menininha Nhac substituta, como pode ser comprovado no vídeo abaixo:



     Vídeo da nova Menininha Nhac da Claybom

"Infelizmente só quando a Menininha Nhac estava no auge do sucesso é que o pessoal se lembrava dela, que chegou até a ter revistas em quadrinhos, brinquedos, camisetas. Mas agora que ela está nessa situação ninguém aparece. Torço pra que esse caso comova alguma alma caridosa, que consiga disponibilizar pra ela uma cirurgia de redução de estômago. É a nossa única esperança", disse um amigo da Meninona.

Fonte: Da Bica - Com colaboração do Núcleo Central de Reportagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário