segunda-feira, 28 de março de 2011

Nequistel lança serviço de rádio para emergentes

A operadora Nequistel após vencer leilão da Anatel resolveu lançar um plano pós pago chamado Direct Latalking  e sua linha de equipamento para a classe H. O serviço de rádio consiste na ligação direta com o interlocutor do outro lado da linha, sem o uso de discagem."O nosso intuito é fazer com que nossa operadora dê uma grande alavancada, por que passaremos também  a atender clientes da classe H, que mais compra no país. Nosso plano Direct Latalking será revolucionário em matéria de comunicação. Esperamos lucros logo após 03 meses do lançamento do serviço", disse o otimista diretor adjunto da Nequistel Brasil.

Diretor adjunto da Nequistel se mostra otimista em relação aos lançamentos da operadora para o 2º semestre desse ano

"Oferecemos 03 tipos de aparelhos: Max, Eco-econômico e o Kids. Assim fica fácil para o cliente escolher o aparelho que mais te agrada. Como o Direct Latalking é básico, os aparelhos serão usados apenas como rádio. Mas futuramente pretendemos lançar novos aparelhos, com câmera, mp3player e bluetooth", explicou ainda o diretor. Eis abaixo os aparelhos que serão lançados pela Nequistel para a classe H:

O aparelho Max é o top de linha da Nequistel na sua empreitada para conquistar a classe H. Com reverberação especial o equipamento promete revolucionar a qualidade do som recebido do outro lado da linha
Aparelho Eco-Econômico, será o básico do básico e terá o menor preço
Linha de aparelhos infantis Kids, criado especialmente para a garotada
Previsto para lançamento no 2º semestre, o Plano Pós Direct Latalking e os novos aparelhos da Nequistel prometem revolucionar o mercado das ligações móveis.

Fonte: Da Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário